Embalo

Para manter o embalo no Estadual, Moto Club visita o Santa Quitéria

O Papão do Norte está invicto no estadual, com 100% de aproveitamento, enquanto a Raposa busca a primeira vitória no Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Por causa da maratona de jogos, Moto Club entrará em campo com um time misto diante do Santa Quitéria
Por causa da maratona de jogos, Moto Club entrará em campo com um time misto diante do Santa Quitéria (Moto H)

São Luís - Para manter a boa fase no Campeonato Maranhen­se, o Moto Club enfrenta o Santa Quitéria, nesta quinta-feira (31), no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA). O Papão do Norte está invicto no estadual, com 100% de aproveitamento. Já a Raposa ainda busca a primeira vitória na competição.

Vindo de vitória sobre o Imperatriz por 1 x 0, o Moto Club acumula seis pontos na fase de grupo do Campeonato Maranhense e quer se manter no G4 do Estadual.

Diante do Santa Quitéria, a equipe do Moto Club terá mudanças. O técnico do Papão do Norte, Wallace Lemos, devido à maratona de jogos pelo Campeonato Maranhense, decidiu poupar titulares.

Do time titular, foram poupados e sequer viajaram: o zagueiro Alisson; o lateral-esquerdo Matheus, o volante Naílson e o meia-atacante Márcio Diogo. No domingo (3), o Moto Club enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela Copa do Nordeste. O lateral-direito Diego Renan, que está no departamento médico, também deve jogar pelo Nordestão.

Na defesa, Eduardo Favero de­ve estrear no lugar de Alisson. Na lateral, o volante Pedro Dias é deslocado e jogará pelo lado. No meio-campo, Vitor Salvador fica no lugar de Naílson e na frente Diego Vitor assume a posição de Márcio Diogo.

Do lado do Santa Quitéria, que vem de empate em casa com o São José por 1 x 1, o treinador Marlon Cutrim deve manter a base que vinha jogando.

Ficha técnica

Santa Quitéria X Moto Club

Santa Quitéria

Alan; Leocadio, Deleon, David e Bruninho; João Luiz, Ferdinand, Victor Hugo e Rodriguinho, Diogo e Gleison.

Técnico: Marlon Cutrim

Moto

Rodolfo; Gleisinho, Eduardo Favero, Lucas Dias e Pedro Dias; Vitor Salvador, Lucas Hulk e Léo Paraíba; Evandro Russo, Danilo Galvão e Diego Vitor

Técnico: Leandro Campos

Competição: Campeonato Maranhense 2019

Local: Estádio Pinheirão – São Mateus (MA)

Data: 31 de janeiro de 2019, domingo

Horário: 15h30 (horário local)

Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo

Assistentes: Valdeni Sousa Carvalho e Arthur Gondinho de Alencar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.