Teatro

Espetáculo “Pãozinho com Ovo” em cartaz no Rio de Janeiro

Fim de semana será animado no Teatro Clara Nunes (Shopping Gávea) neste sábado (02) e domingo (03), com a peça “Pãozinho com Ovo” que apresentará “O Sequestro do Riso”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Pãozinho com ovo é atração deste fim de semana no Rio de Janeiro
Pãozinho com ovo é atração deste fim de semana no Rio de Janeiro (pãozinho com ovo)

SÃO LUÍS- O espetáculo maranhense “Pãozinho com Ovo”, chega aos palcos do Rio de Janeiro neste fim de semana. A peça será apresentada Teatro Clara Nunes (Shopping Gávea) com o tema “O Sequestro do Riso” no sábado (02), às 17h e domingo (03), às 16h. Os maranhenses que forem assistir ao espetáculo no teatro carioca pagam meia-entrada em qualquer sessão.

No espetáculo, Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da Xuxa, deixa-se enganar por Clarisse. Mas, é claro, que Dijé descobre a farsa.

Após desmascarar Clarisse, eles recebem uma visita bem inusitada, que lhes lança um castigo: “O riso será preso pra sempre, e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que eles completem uma missão”. Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática.

Afinal, que missão seria mais nobre que essa: a de fazer o mundo voltar a sorrir?

Um espetáculo que propõe mexer com a memória afetiva dos pais e contemplar o universo infantil dos filhos. “Pãozinho com ovo: o sequestro do riso” é um painel de grandes sucessos infantis de várias gerações.

Entre várias gargalhadas, músicas e outras personagens que marcaram as gerações, a trupe do Pão com Ovo abordará, com muito bom humor, valores universais. E convidamos você a embarcar nessa grande aventura!

Serviço:

O quê: Pãozinho com Ovo

Onde: Teatro Clara Nunes – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro

Quando: Sábado (02), às 17h e domingo (03), às 16h

Texto: Bruno Magno

Direção musical: Lauande Aires

Direção Geral: César Boaes

Informações: (21) 2274-9696

Realização: Santa Ignorância Cia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.