Geral | hábitos saudáveis

''Completei um mês sem fumar'', revela Marília Mendonça

A cantora afirma que já percebeu melhoras em sua performance nos shows, uma vez que tem mais fôlego
Estadão Conteúdo31/01/2019 às 11h05
''Completei um mês sem fumar'', revela Marília MendonçaMarília Mendonça, cantora (Divulgação)

BRASIL - Marília Mendonça mudou muitos hábitos depois que decidiu fazer uma reeducação alimentar, iniciada em 2017. O resultado foram 20 quilos a menos e um novo visual. Em entrevista à revista "Quem", ela disse que largou dois vícios nesse processo: o fumo e a cerveja, sendo o primeiro o mais recente.

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde", disse a cantora.

Marília afirma que deixar de fumar "tem sido um sacrifício", mas que já percebeu melhoras em sua performance nos shows, uma vez que tem mais fôlego.

A cerveja também tem sido uma separação difícil para ela. "A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. (...) Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha, um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brincou.

A cantora disse que agora consegue controlar melhor tudo o que come e, se ingere um pouco mais numa refeição, compensa em outro momento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte