Economia | Indústria

Volume de produção na indústria mantém crescimento no MA

Médias e grandes empresas registraram maior crescimento, segundo pesquisa realizada pela Fiema; estudo identificou que o volume da produção
30/01/2019

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) divulgou esta semana a Sondagem Industrial do Maranhão referente ao mês de novembro de 2018, resultado de uma pesquisa realizada com empresários industriais maranhenses no período de 3 a 14 de dezembro. O estudo identificou que o volume da produção no mês de novembro de 2018 manteve-se em crescimento, marcando 52,4 pontos. Todavia, a variação em relação a outubro (2,4) foi menos expressiva do que a registrada em relação a setembro (4,4). A utilização da capacidade produtiva das empresas industriais instaladas no Maranhão registrou o mesmo nível de outubro, permanecendo com a marca de 68%. Os estoques diminuíram, e o índice que registra a sua evolução ficou em 47,6 pontos, muito próximo ao patamar de novembro de 2017.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte