Homicida

Suspeitos de homicídios presos no interior do Maranhão

Em Santa Rita, foi preso Elias Mendonça, suspeito de assassinato e, em Grajaú, a polícia localizou Silvanildo Santos, que matou a namorada em Arapoema, no Tocantins

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Dois acusados de homicídios foram tirados de circulação na manhã de ontem no interior e apresentados na delegacia. Um dos detidos foi identificado como Elias Mendonça dos Santos, o Fuíca, de 33 anos.

O delegado Ednaldo Santos, de Santa Rita, disse que esse criminoso foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar no centro da cidade quando tentava fugir para a capital maranhense. Ele estava em companhia de uma criança.

Ednaldo Santos informou que a criança foi entregue a sua genitora, enquanto, o detido foi conduzido para a delegacia da cidade. Elias dos Santos é suspeito de ter assassinado a golpes de faca Sandro Rafael da Silva, no povoado Careminha, zona rural de Santa Rita, no dia 1º de setembro do ano passado.

Também ontem foi preso Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos, na cidade de Grajaú. A polícia informou que na madrugada da última segunda-feira ele assassinou a sua namorada, menor de idade, na cidade de Arapoema, no estado do Tocantins. A vítima teria levado mais de 50 golpes de faca nos braços, pernas, abdômen e pescoço. Após esse ato bárbaro, o criminoso fugiu para o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.