Prisão

Ex-presidiário é preso por tráfico de droga por agentes da Seic

Traficante foi flagrado no momento que fazia uma entrega de entorpecente no Cantinho do Céu a Fábio César Fonseca, que também foi conduzido a delegacia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - O ex-presidiário Jhonny Willer Rodrigues de Sousa, de 34 anos, e Fábio César Fonseca, de 45 anos, foram presos ontem no bairro Cantinho do Céu por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) sob acusação de tráfico de droga. Com eles, foram apreendidos uma porção de crack, que segundo a polícia, avaliada em torno de R$ 12 mil.

O delegado Gil Gonçalves, da Seic, informou que Jhonny de Sousa já responde a processo pelos crimes de roubo e tráfico de droga, inclusive, é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo o delegado, ele é acusado de distribuir entorpecente na Ilha. “Esse criminoso faz o trabalho de delivery de droga. Somente na manhã de ontem, ele teria entregue o produto no Coroadinho, São Francisco e no Cantinho do Céu”, explicou o delegado.

Jhonny de Sousa foi abordado no momento em que entregava a droga para Fábio César. Eles foram presos em flagrante e trazido para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.