SES

Governo ainda não se posicionou sobre seletivo para diretor de unidades de saúde

Seletivo foi anulado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) após suspeita de fraudes; desde então, governo não voltou a se posicionar sobre o assunto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
A SES comandada por Carlos Lula decidiu suspender o seletivo devido a tentativa der fraude
A SES comandada por Carlos Lula decidiu suspender o seletivo devido a tentativa der fraude (Carlos Lula)

O Governo do Estado ainda não se posicionou de forma oficial sobre o seletivo, aberto há algumas semanas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) que escolheria novos diretores para unidades ligadas à pasta. O seletivo foi anulado no dia 10 deste mês pela própria pasta por suspeitas de fraude no processo de inscrição.

Até o momento, nenhuma entidade ligada ao Governo esclareceu, por exemplo, como se deu esta fraude e quem foram os responsáveis. De acordo com a pasta, sucessivas inscrições ligadas a CPFs de pessoas inexistentes não viabilizaram a continuidade do certame.

Nas redes sociais ligadas ao Governo, várias pessoas cobram explicações sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem, procurada por O Estado, a SES não se manifestou sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.