Recapturado

Foragido de Pedrinhas é preso na cidade de São João Batista

Fernando Rocha Santos havia sido beneficiado com uma saída temporária no ano passado e não retornou no prazo estabelecido pela Justiça

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Fernando Rocha Sousa, foragido recapturado em São João Batista
Fernando Rocha Sousa, foragido recapturado em São João Batista (Foragido)

SÃO JOÃO BATISTA - O foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Fernando Rocha Sousa foi recapturado na noite do último domingo, na cidade de São João Batista. Há possibilidade de o detido ter participação em ações criminosas na Baixada Maranhense.

A guarnição da Polícia Militar, comanda pelo aspirante André, que conseguiu prender o criminoso na praça de eventos em São João Batista. Ele foi beneficiado com uma saída temporária no ano passado, mas não retornou no período estabelecido pelo Poder Judiciário.

O acusado, que tem várias passagens pela polícia, principalmente, pelo crime de roubo, foi apresentado na Delegacia Regional de Viana onde foi ouvido e será transferido para São Luís.

Já na cidade de Barra do Corda, foi preso também no domingo, 27, José Ribamar Pinto Bernardo acusado de violentar sexualmente duas enteadas, no estado de Goiás. Uma delas de 8 anos e a outra de 10 anos.

A polícia informou que o abuso sexual ocorria quando a mãe das menores saia para trabalhar. O criminoso estava morando no povoado Agrovila dos Currais, zona rural de Barra do Corda. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Barra do Corda, mas ainda esta semana será transferido para Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.