Música

Novo EP de Ivete Sangalo com participações especiais

Chama-se “Carnaval com Ivete - Live Experience” e conta com as participações especiais de Léo Santana e Cláudia Leitte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ivete Sangalo lançou novo EP
Ivete Sangalo lançou novo EP (Ivete Sangalo)

SÃO PAULO- “Carnaval com Ivete – Live Experience” é o título do novo EP da cantora Ivete Sangalo, lançado na última sexta-feira, quando foi comemorado o aniversário de São Paulo. Com quatro faixas, o trabalho é o primeiro que a cantora lança para divulgar o DVD gravado ao vivo, também em São Paulo.

Faltava um show gravado na maior cidade do país, já que ela tinha lançado anteriormente trabalhos ao vivo no estádio Fonte Nova, Maracanã e até no Madison Square Garden, em Nova York. O registro no Allianz Parque, feito no dia 8 de dezembro, sucede o “Acústico em Trancoso”, de 2016. O primeiro single do trabalho foi “Teleguiado”, canção inédita lançada de forma inovadora, 30 minutos depois do DVD ser gravado em São Paulo, quando 45 mil pessoas lotaram o estádio.

Também na data de hoje, Ivete lança o segundo clipe do EP, “Mainha Gosta Assim”, com participação do também baiano Léo Santana. Eles dividem o microfone em um pop com astral nas nuvens e os toques de axé que ela pilota com maestria. “Tá tremendo tudo aqui/ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai/É que mainha gosta assim”. A música foi escrita por Dudu Borges, Tierry, Marcelinho Ferraz, Vitão e Pedro Dash. O clipe já pode ser visto na página oficial da cantora no Youtube.

Convidada - Outro convidado presente no EP é Claudia Leitte. Com ela, faz um dueto dos sonhos em “Lambada (Corpo Molinho)”, uma lambada que já seria sensual somente com a presença e os timbres vocais das duas. A faixa foi escrita por Samir e Tierry e produzida também por Radames Venâncio. O clipe vai ao ar no dia 7 de fevereiro, na página oficial de Ivete, no Youtube.

Completa o trabalho um medley de “Oba, Se Joga”/ “Lambada da Delícia”/ “Cadê Meu Coco”, na performance sonora que mescla percussão, naipe de metais, banda completa e a liga na festividade do axé raiz que ela é rainha desde que começou a carreira solo, há 20 anos. O clipe do medley estará disponível no dia 31 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.