Teatro

Musical e espetáculo infantil são destaques em São Luís

Espetáculo Cazuza – Mostra Tua Cara será exibido nesta sexta-feira, às 19h, e amanhã a Cia MiraMundo apresenta o espetáculo “Palita Arruaçando” no Teatro Sesc

Com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Espetáculo  Cazuza – Mostra Tua Cara será apresentado nesta sexta-feira
Espetáculo Cazuza – Mostra Tua Cara será apresentado nesta sexta-feira (cazuza musical)

SÃO LUÍS- Encerrando a programação de férias do Teatro Sesc, neste fim de semana sobe ao palco o grupo EnCanto Coletivo Cultural, com o espetáculo Cazuza – Mostra Tua Cara, na sexta-feira (25), às 19h e no sábado (26), a Cia MiraMundo apresenta seu mais recente espetáculo de circo/teatro de rua “Palita Arruaçando”, às 16h. Ambos os espetáculos são gratuitos com retirada de ingresso 1h antes na bilheteria do teatro.

Com 75 minutos de duração, o espetáculo Cazuza – Mostra Tua Cara é um show cênico, cantado ao vivo pelo elenco conta a história de um dos maiores poetas e letristas brasileiros de todos os tempos, por meio da apresentação de seus grandes sucessos, permeados por cenas de fatos relevantes da sua vida. Da formação do Barão Vermelho às últimas crises que precederam sua morte precoce, o espetáculo é cheio de alegria, emoção e reivindicações sociais.

Já virando tradição de abrir as portas para a criançada aos sábados, a partir das 16h é a vez da Cia MiraMundo com a peça “Palita Arruaçando” que conta a história da palhaça Palita que chega no seu carro recém comprado convidando os espectadores a ensaiar com ela o seu clip musical. Porém, infelizmente o carro começa a falhar e dar problema e ao verificar o motivo, a atrapalhada palhaça descobre que o carro está sem gasolina.

Para conseguir dinheiro, Palita resolve fazer um show circense e “passar o chapéu”, a fim de conseguir o valor. Quando tudo parece dar errado, eis que surge a Super Muié e então o caos está completo. O espetáculo instaura um circo popular com muito humor e interatividade em 50 minutos de apresentação. A classificação é 10 anos.

Dia 25/01/2019- Sexta-feira
Espetáculo: Cazuza Mostra tua cara/ enCanto Coletivo Musical
Local: Teatro Napoleão Ewerton
Horário: 19h
Classificação: 16 anos
Entrada: Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro Sesc 1h antes do espetáculo.

Dia 26/01/2019- Sábado
Espetáculo: Palita Arruaçando/ Miramundo Produções Culturais
Local: Teatro Napoleão Ewerton
Horário: 16h
Classificação: livre
Entrada: Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro Sesc 1h antes do espetáculo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.