Beleza

“Meu cabelo reage melhor quando ele seca ao ar livre”

A apresentadora Thaynara OG, influenciadora de Niely há vários anos, participou da primeira gravação de campanha do ano e está animada com as gravações do programa “Cozinha ao pé do ouvido”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Thaynara OG participa da campanha de beleza
Thaynara OG participa da campanha de beleza (Thaynara OG)

A influenciadora Thaynara OG, que faz parceria com Niely há 3 anos, esteve na primeira gravação de campanha do ano da marca e nos bastidores falou sobre truques de beleza, do programa que esta comandando no GNT, “Cozinha ao pé do ouvido”, e de seu relacionamento.

No Verão, tem algum truque para manter o cabelo hidratado e brilhoso?
No verão, como a gente costuma suar mais, o meu truque é lavar só a franja. Garante que ele fique mais soltinho. E, também, usar um reparador de pontas. A Niely tem vários, que pode passar nas pontas e no comprimento, para garantir o brilho a mais.

Qual o produto para cabelo que não pode faltar na bolsa?
Como viajo bastante, eu levo na necessaire o reparador de pontas de Niely, na bolsa. Em voos, aplico um pouquinho, e faço um coque e depois solto. Fica com efeito bonito.

Qual seu truque para manter os fios bem lisos?
Eu gosto de secar naturalmente. Evito o calor da chapinha, secador. O meu cabelo reage melhor quando ele seca ao ar livre, naturalmente.

Como está sendo o desafio de comandar um programa de culinária no GNT e não saber cozinhar?
Maravilhoso, porque eu não preciso cozinhar. Eu só fico ali no comando e rindo com as pessoas. Foi uma experiencia bacana, é um programa de entretenimento e de diversão. Eles souberam escolher muito bem os participantes que não sabem cozinhar mesmo. Então, acho que o público está se identificando muito, inclusive eu. Quando vejo uma pessoa que sabe cozinhar pior que eu, fico feliz! E, ao mesmo tempo que é um programa em que você se diverte, você também se emociona, pois quando as pessoas conseguem fazer um prato elaborado, pela primeira vez, elas ficam muito emocionadas, com um sentimento de superação. Quero fazer mais vezes! Eu acho que atinge o público que não entende nada de cozinha, que se diverte e se identifica com aqueles que querem aprender algo, mas que, com a orientação dos chefs, conseguem pegar a receita e fazer pratos elaborados de todas as regiões.

“Ao mesmo tempo que é um programa em que você se diverte, você também se emociona, pois quando as pessoas conseguem fazer um prato elaborado, pela primeira vez, elas ficam muito emocionadas, com um sentimento de superação. Quero fazer mais vezes!”Thaynara OG


Está namorando. Vocês já está pensando em casamento? Ou ainda é um plano distante?
Para mim, ainda é um plano distante, pois tenho outras realizações para fazer antes. Tanto eu, quanto ele, ainda somos muito jovens e temos muitas metas, e a gente entende e se apoia bastante. Estamos meio que no olho do furação nas carreiras, eu correndo e ele também. Então, o momento é de focar no trabalho, alimentar e fortalecer nosso relacionamento e, no futuro, a gente pensa nisso. Naturalmente, uma hora a gente desacelera, pensa em planos juntos, tudo muito natural, mas acho que ainda é muito cedo para pensar nisso.

SAIBA MAIS

A cantora Ludmilla é a mais nova embaixadora de Niely. A artista se juntou à nova influenciadora da marca Lorena Improta e à veterana Thaynara OG para a gravação da primeira campanha de 2019, em São Paulo. Ludmilla, que adora testar novos visuais, e é vista com penteados e cores ousadas nos fios, comentou a parceria. “Estou super empolgada e feliz em representar uma marca que valoriza diferentes estilos e que é minha aliada para deixar meu cabelo cada vez mais forte e saudável!”. Lorena Improta, que já participou de uma campanha da marca e acaba de voltar para o time, também falou sobre a nova embaixadora. “É um prazer voltar a trabalhar para a empresa e me juntar a Ludmilla e Thaynara OG. Tenho certeza que nos divertiremos muito juntas”, completa a bailarina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.