Homicídio

Imperatriz: homem assassinado com nove golpes de faca

Crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima, no bairro Bonsucesso, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

IMPERATRIZ - Mais um crime bárbaro registrado este mês em Imperatriz. De acordo com a polícia, Clorismar Amarante, de 47 anos, foi assassinado ontem com nove golpes de faca, no bairro Bonsucesso. A polícia ainda não sabe qual o motivo do crime. Este mês, 13 pessoas foram mortas a tiros ou por arma branca somente na cidade.

O corpo da vítima estava em via pública. No local havia uma poça de sangue ao lado de uma sandália feminina. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram nove perfurações de arma banca no corpo, principalmente nas costas e no abdômen.

A polícia informou que a vítima morava sozinho no bairro. No período da madrugada, Clorismar Amarante chegou a sua residência, guardou o seu veículo na garagem. Em seguida, ele teria discutido com um casal. Vizinhos ainda chegaram a ouvir gritos de pedido por socorro.

A polícia ainda realizou rondas pela área, mas não conseguiu prender os acusados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP). O sepultamento da vítima ocorreu ontem no cemitério dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.