de volta para a cela

Foragido de Pedrinhas é recapturado em Timon

Rafael Wener Elias da Silva cumpria pena de 22 anos de reclusão condenado pela prática de roubos

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Rafael Wener Elias da Silva, conhecido como “Rafael Favela”.
Rafael Wener Elias da Silva, conhecido como “Rafael Favela”. (recapturado)

TIMON - Foi recapturado pela polícia Rafael Wener Elias da Silva, conhecido como “Rafael Favela”, de 28 anos. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com informações da polícia, Rafael Favela estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpria pena de 22 anos de reclusão condenado pela prática de roubos. Ele havia escapado da equipe da Denarc de Timon no dia 13 de dezembro de 2018, quando foram apreendidos tabletes de maconha, porções de cocaína e crack, além de balanças de precisão e material plástico utilizado para embalagem das drogas.

Ainda de acordo com informações da polícia, contra Rafael Favela, haviam dois mandados de prisão, sendo um deles expedido pela Vara de Execuções Penais de São Luís/MA e outra pela comarca de Teresina/PI, onde responde a 2 ações penais por roubo, 2 por Homicídio consumado, uma ação penal por porte ilegal de arma e outras duas como acusado da prática de roubos.

Rafael Favela foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.