suficiente

Tricolor venceu, mas ainda não convenceu

Com dois gols de Maxuel no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa venceu o Cordino, que perdeu a segunda partida seguida em casa, pelo Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Maxuel Samurai marca duas vezes e garante vitória do Sampaio
Maxuel Samurai marca duas vezes e garante vitória do Sampaio (Samp q)

São Luís - Jogando apenas o suficiente para vencer, o Sampaio Corrêa bateu o Cordino por 2 x 0, na tarde de ontem, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Maxuel Samurai. Com a vitória, o Tricolor somou seis pontos. Já Onça, perdeu a segunda em casa e ainda não pontuou na competição.

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (27) contra o Confiança (SE), às 16h (horário local), no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o Tricolor só voltará jogar na próxima quarta-feira (30) contra o Imperatriz, às 19h, no Gigante do Outeiro da Cruz, em São Luís. Enquanto o Cordino jogará na próxima quinta-feira (31), com o Pinheiro, às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

O Cordino começou a partida pressionando o Sampaio Corrêa, com o atacante Cris, que finalizou para fora. Depois disso quem passou a dar as cartas foi o Tricolor e logo na sua primeira investida Patrick arriscou de longe, mas o goleiro Laert, atento, defendeu. Em seguida, Talisson apareceu com perigo, quando tentou aproveitar o rebote, mas mandou para fora.

Aos 23, Patrick levantou a bola na área e Maxuel Samurai de cabeça abriu o placar em favor do Sampaio Corrêa: 1 x 0.

O Sampaio continuou no ataque, e aos 35 minutos Maxuel Samurai aproveitou falha da defesa do Cordino e fez o segundo dele na partida: 2 x 0.

No segundo tempo, as duas equipes pouco criaram e o jogo ficou morno. Ulisses fez a estreia pelo Sampaio Corrêa, foi aplaudido na entrada em campo pela torcida cordinense, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Laerte. A partida terminou com o mesmo placar do 1º tempo: 2 x 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.