Investigação

Morte de lutadora de Jiu-Jitsu é investigada pela Polícia Civil

Crime ocorreu no fim de semana em Imperatriz, mas a polícia ainda está sem pista dos criminosos; corpo foi encontrado em avenida do Itamar Guará, naquela cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Carina Silva Sousa morta por espancamento em Imperatriz
Carina Silva Sousa morta por espancamento em Imperatriz (Carina)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, até ontem, não havia identificado o autor(es) do assassinato da lutadora de Jiu-Jitsu, Carina Silva Sousa, de 24 anos. De acordo com a polícia, ela foi encontrada morta no último domingo, no residencial Itamar Guará, em Imperatriz. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), sob a coordenação do delegado Gustavo Tavares.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa foi buscar a vítima em sua residência, no Parque Alvorada I, na noite de sábado, 19, e já que jantariam na residência de uma amiga, de nome não revelado. No domingo, 20, ela foi encontrada morta em uma via pública.

O corpo estava despedido e com sinais de espancamento na cabeça. A sobrancelha tinha sido raspada e o cabelo cortado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade. A causa da morte foi traumatismo craniano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.