Confronto

Criminosos mortos em Cândido Mendes ainda sem identificação

Dois homens enfrentaram a Polícia Militar na noite de segunda-feira e acabaram mortos, mas os corpos continuam no necrotério do hospital da cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

CÂNDIDO MENDES - Ainda na tarde de ontem os criminosos que morreram em confronto com militares na noite de segunda-feira, 21, no bairro Mazinho Leite, em Cândido Mendes, continuavam sem identificação no hospital da cidade. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

O delegado regional de Zé Doca, Jader Alves, declarou que os militares receberam uma denúncia anônima de que havia foragidos da Justiça no bairro e ao chegarem ao local foram recebidos a tiros. Houve revide e dois criminosos foram atingidos.

Os dois bandidos morreram no local e foram levados para o hospital. O delegado informou que ainda ontem ouviu os policiais militares. Há possibilidade de esses criminosos serem do município de Chapadinha onde eram conhecidos como Bananal e Wesley. “Existem informações de que esses criminosos já tinham passagem pela polícia, mas isto está sendo apurado”, explicou o delegado.

Mais mortes

Também na noite de segunda-feira ocorreu um assassinato na cidade de Lago Verde. De acordo com a polícia, Manoel Viana da Silva, de 56 anos, é suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Francisca Estevam da Silva, de 72 anos, e logo depois se enforcou. O corpo da idosa foi encontrado em cima do sofá da residência dela apresentando um corte profundo no pescoço, enquanto o corpo de Manoel Viana estava em uma área de matagal próximo ao estádio de futebol Mangueirão.

Ainda segundo a polícia, o casal estava separado havia um ano e as agressões físicas cometidas por Manoel Viana teriam sido a motivação. Inclusive, ele não aceitava o fim do relacionamento e procurava pela ex-companheira de forma diária e na maioria das vezes, acabava em agressão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.