Polícia | Acidente

Aeronave cai no quintal de uma residência, em Sitio Novo

Aparelho usado no serviço agrícola havia saído de Balsas, mas ao sobrevoar a cidade de Sítio Novo, sofreu pane e caiu: piloto teve apenas escoriações
Ismael Araújo23/01/2019

SITIO NOVO - Clima de pânico foi instalado na manhã de ontem na cidade de Sítio Novo, localizada na mesorregião centro maranhense. Uma aeronave de pequeno porte caiu no quintal de uma residência, no centro da cidade. Segundo a polícia, havia apenas o piloto, nome não revelado, no avião que sofreu escoriações pelo corpo. Ano passado ocorreram dois acidentes graves no estado envolvendo aeronaves. Um dos casos foi registrado no dia 1º de abril, no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário, que resultou na morte dos médicos, José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz e Rodrigo Capobiongo Braga, e do piloto do helicóptero, o policial civil e ex-integrante do Centro Tático Aéreo (CTA), Alfredo Oliveira Barbosa Neto.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte