Criminalidade

Maranhenses são mortos em cidades do Tocantins e Pará

Walisson Silva, natural de Imperatriz, foi morto em São Miguel (TO) e o soldado Alan Souza, em Marituba, no Pará; dois acusado da morte do PM foram mortos em confronto

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Mais um maranhense foi assassinado fora do estado. De acordo com a polícia, Walisson Silva, idade não revelada, natural de Imperatriz, foi morto na tarde do último domingo, no povoado Bela Vista, zona rural de São Miguel, no estado do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil do Tocantins, o maranhense levou um golpe de faca quando estava em um bar, na rua Brasil, em São Miguel. Esse crime pode ter sido motivado por tráfico de droga ou ter ligação com o relacionamento que a vítima estava tendo com uma garota, nome não revelado, desse município.

A polícia não tinha efetuado a prisão do acusado até a tarde de ontem e o corpo da vítima foi removido para o hospital de São Miguel, mas, após o exame pericial foi liberado para os familiares. O sepultamento ocorreu ontem no cemitério de Imperatriz.

Sepultamento

Também foi sepultado no último domingo o corpo do maranhense Alan Maxuel Florêncio de Souza, de 29 anos, no cemitério da cidade paraense de Marituba. De acordo com a polícia, a vítima era natural de São Luís e trabalhava há cinco anos como soldado no 21º Batalhão da Polícia Militar do Pará, em Marituba.

A polícia informou que o corpo do militar foi encontrado dentro de um veículo Fox preto, nas margens da PA-140, em Santo Antônio do Tatuá, naquele estado, na tarde do último sábado. O policial foi morto a tiros e até a tarde de ontem a polícia realizava buscas na localidade para prender mais um envolvido desse assassinato, já que dois acusados de participação nesse crime, foram mortos em confronto com policiais militares, na PA-140, próximo ao município de Santa Izabel do Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.