Apreensão

Jovem apreendida com entorpecente em ônibus em Imperatriz

A polícia encontrou com a adolescente, de 13 anos, em ônibus interestadual, pedras de crack, cocaína e tijolos de maconha e seriam comercializados na Grande São Luís

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Entorpecente apreendido com uma jovem em Imperatriz que era trazida para São Luís
Entorpecente apreendido com uma jovem em Imperatriz que era trazida para São Luís (Droga)

IMPERATRIZ - A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria levando droga para São Luís em um ônibus interestadual. Os policiais foram até o terminal rodoviário de Imperatriz e começaram a monitorar os ônibus, que tinham como destino a capital maranhense.

Ao abordarem a adolescente encontraram em sua mala craçk, maconha e cocaína. Os funcionários desse ônibus disseram que uma mulher ao observar a apreensão da adolescente acabou fugindo da rodoviária. Os policiais realizaram ainda buscas na localidade, mas não encontraram mais nenhum envolvido dessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.