Foragido

Homicida do Mato Grosso preso em cidade do Maranhão

Jeová Xavier Miranda, procurado pela Justiça de Minais Gerais, estava morando em Lago da Pedra e, no momento, está na unidade prisional de Pedreiras

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

PEREIRAS - O foragido do Poder Judiciário do Mato Grosso, Jeová Xavier Miranda, idade não revelada, ainda ontem estava na Unidade Prisional de Pedreiras. Ele, que é acusado de ter cometido um assassinato em Sapezal, Mato Grosso, no dia 9 de setembro do ano passado, foi preso no último domingo, na cidade de Lago da Pedra.

A polícia informou que Jeová Miranda desferiu um golpe de faca no abdômen de Jefferson Rocha Góis, que morreu no hospital. Após o crime, o acusado fugiu para o Maranhão e no domingo, 20, acabou sendo preso em cumprimento de ordem judicial.

Também foi preso em cumprimento de ordem de prisão, Marcelo Galdino da Silva, idade não revelada, em Imperatriz, no último domingo. A polícia informou que havia um mandado de prisão em desfavor do detido pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 14 de novembro do ano passado, nessa cidade. A polícia ainda prendeu por ordem judicial em Imperatriz Josué Moreira Sousa pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.