Rodízio

Flávio Araújo fará rodízio no ataque tricolor

Técnico do Sampaio, Flávio Araújo, confirma escalação de Ulisses como titular contra o Cordino; treinador revela que Maxuell Samurai fica em casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ulisses  fará sua estreia no Sampaio justamente contra o Cordino
Ulisses fará sua estreia no Sampaio justamente contra o Cordino (Uli h)

São Luís - Com o terceiro jogo em menos de oito dias pela frente, diante do Cordino, na próxima quarta-feira, o treinador do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, adianta que só definirá a equipe após uma avaliação completa dos jogadores: “Vai para o jogo quem estiver em melhores condições físicas. Vamos aguardar uma posição do departamento médico para termos uma noção exata de cada atleta. O certo é que devemos promover a estreia de Ulisses, que vem sendo preparado para estrear nessa partida”, frisou.

O técnico Flávio Araújo já confirmou que o atacante Ulisses vai fazer sua estreia justamente contra o clube em que mais brilhou na carreira e o considera o principal jogador da história. O treinador revelou que Maxuell Samurai ficará em São Luís, e Ulisses será o titular no comando de ataque da Bolívia Querida.

Com relação à vitória sobre o São José por 2 x 0, no domingo, no Castelão, Flávio Araújo foi econômico na comemoração. “O importante é vencer. Como nosso objetivo é terminar esta fase em primeiro lugar no grupo, esses três pontos são fundamentais”, declarou.

O grupo tricolor retornou aos treinamentos na tarde de ontem, no CT José Carlos Macieira. Hoje, pela manhã, a equipe realizará a última atividade antes do jogo. Após o almoço, a delegação seguirá para a cidade de Barra do Corda.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino, que perdeu em casa na estreia no Campeonato Maranhense para o Maranhão por 4 x 2, amanhã (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Depois, o Tricolor, enfrentará o Imperatriz dia 30, quarta-feira, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís.


Pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa só voltará a jogar no sábado (26), contra o Confiança (SE), no Estádio Castelão. A partida está marcada para as 16h (horário local).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.