Violência sexual

Acusado de estupro de adolescente é preso em Aldeias Altas

Antônio dos Santos, de 20 anos, foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de Caxias onde aguardará decisão da Justiça; vítima recebe assistência psicológica

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

CAXIAS - O criminoso Antônio dos Santos, de 20 anos, foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de Caxias. Segundo a polícia, ele foi preso no último domingo acusado de violentar sexualmente uma adolescente de 12 anos, na cidade de Aldeias Altas.

A polícia foi informada que o detido havia cometido a ação criminosa e realizou incursões em Aldeias Altas até conseguir prendê-lo. Ele foi conduzido primeiramente para a delegacia da cidade onde foi autuado e ontem, foi encaminhado para o presídio. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe de psicólogos e assistentes sociais.

Já na cidade de Imperatriz foi preso Walter Borges Lopes, de 23 anos, e apreendidos duas adolescentes acusados de comercializarem drogas no bairro Santa Rita. Com o grupo a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma quantidade de maconha, além de celulares, cartão bancário e uma quantia em dinheiro.

Também nesse bairro foi preso Jadson de Sousa Costa, de 34 anos. A polícia informou que esse criminoso foi detido em cumprimento de ordem judicial. Ainda há informações que ele tentou assassinar um morador utilizando uma faca, no último domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.