viagem internacional

Em Davos, Bolsonaro deverá explicitar ações para ajustes na previdência

Esta é a primeira viagem internacional de Bolsonaro na função executiva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Jair Bolsonaro, presidente da República
Jair Bolsonaro, presidente da República (Jair Bolsonaro)

BRASIL - O presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá se manifestar no Fórum de Davos, na Suiça, acerca das ações que são tomadas pelo Governo para ajustes na reforma da previdência. Ele e sua comitiva partiram para o evento ontem e esta é a primeira viagem internacional de Bolsonaro na função executiva.

O presidente deve discursar na terça-feira (22), na sessão plenária do Fórum, a uma plateia de investidores e autoridades de outros países. Ao longo do domingo, antes de embarcar, Bolsonaro recebeu ministros e auxiliares para reuniões no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente em Brasília.

Além da previdência, outros temas também serão citados como a abertura comercial e a segurança jurídica para investidores. Com a viagem de Bolsonaro, o vice-presidente, general Hamilton Mourão é o presidente em exercício do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.