Afogamento

Turista encontrado morto em Atins, na cidade de Barreirinhas

A vítima, que era natural de Rondônia, segundo a polícia, chegou a Barreirinhas e acabou morrendo afogada; corpo foi encontrado por moradores

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

BARREIRINHAS O corpo do turista Erick Gabriel Reis Frez, de 23 anos, foi encontrado na sexta-feira, 18, por moradores na praia de Atins, na cidade de Barreirinhas e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, na capital, para ser periciado.

A polícia informou que a vítima era natural do estado de Rondônia e tinha chegado a Barreirinhas em companhia de familiares e amigos, na última quarta-feira. Ainda nesse dia, ele tinha ido a um passeio na praia de Atins.

Há informações que o turista em um determinado momento teria entrado no mar e acabou desaparecendo. A polícia foi informada sobre o caso, assim como o Corpo de Bombeiros Militar. Foram realizadas buscas pela localidade, mas somente ontem o corpo do turista por moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.