Economia | Mandato

Empossada nova diretoria executiva do Sebrae Maranhão

Fortalecimento de parcerias e defesa do Sistema S estão entre as principais metas norteadoras da nova gestão da instituição no estado, sob o comando de Raimundo Coelho e dos demais diretores, cujo mandato vai até 2022
19/01/2019

O novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Maranhão (CDE), Raimundo Coelho de Sousa, empossado na noite de quinta-feira, 17, afirmou que a busca de parceiros públicos e privados será norteador para o seu mandato. “O nosso maior lema nesta gestão será o fortalecimento de parcerias, tanto como o setor público quanto com o privado e instituições de fomento e do Sistema S. Nesta gestão vamos buscar também intensificar as parcerias com o governo do estado para continuar contribuindo com o desenvolvimento do Maranhão”, disse.
Raimundo Coelho ainda conclamou a bancada federal maranhense para se juntar à luta de sustentação do Sistema S. “Temos uma missão, que é ajudar aqueles que querem estruturar seu negócio, fazê-lo mais produtivo e lucrativo e ter sustentabilidade. E para isso precisaremos do apoio da bancada federal maranhense na luta em defesa do Sebrae e de todo Sistema S”, observou.
Ele, que é engenheiro agrônomo e vai acumular a função no Sebrae com a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão (Faema). Coelho já atuava como vice-presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Maranhão na gestão do empresário Edilson Baldez das Neves, que se iniciou em janeiro de 2015 e findou no dia 31 de dezembro do ano passado. Também foi secretário adjunto de estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, de 2011 a 2014, e prefeito do município de Fortuna, em dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2004.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte