Rock

Pitty de volta a São Luís nesta sexta-feira

Cantora apresenta-se hoje, às 21h, no Círculo Militar; show será aberto pelas bandas Raiz Tribal e Cruz de Metal, além do DJ Kyssifux

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
A cantora Pitty se apresenta hoje no Círculo Militar
A cantora Pitty se apresenta hoje no Círculo Militar (Pitty)

São Luís - Maior representante do rock brasileiro na atualidade, a cantora Pitty apresenta-se nesta sexta-feira, às 21h, no Círculo Militar (Avenida Litorânea). A artista vai quebrar um hiato de 7 anos sem pisar em São Luís. O show será aberto pelas bandas Raiz Tribal e Cruz de Metal e pelo DJ Kyssifux. A turnê de Pitty é intitulada “Matriz”.

Em turnê por várias cidades do Brasil, Pitty está com tudo. No final do ano passado, ela esteve no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo, cantando “Te Conecta”, single lançado em setembro e que traz uma produção mais pautada no reggae e diferente de tudo que ela já fez na carreira. A música será apresentada para os fãs maranhenses.

Aliás, a batida do reggae ecoará com desenvoltura durante o show no Círculo Militar, ou seja, tudo a ver com a Jamaica Brasileira. Depois de São Luís, a baiana seguirá para Belém (PA), dando continuidade à turnê. No repertório, estão os singles mais recentes, intitulados “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, e “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, além de sucessos da carreira de Pitty.

Durante a turnê, em algumas cidades, Pitty convida artistas diversos para fazerem shows de abertura, colaborando com a divulgação da cena contemporânea. As apresentações chegam com toda energia da cantora e da sua banda, prometendo ao público momentos especiais. Em São Luís, o Círculo Militar, de frente para a praia, terá uma estrutura especial para receber um dos ícones do rock brasileiro.

A banda Raiz Tribal apresentará o show Rappa Roots e a Cruz de Metal, uma homenagem à banda Charlie Brown Júnior. “Em especial, nessa abertura para o show de Pitty, nós lembraremos o trabalho do saudoso Chorão, do qual éramos fãs. Nós temos rock nas veias e estamos entusiasmados para esse grande show”, disse o vocalista da banda Cruz de Metal, Leo Mart Brodello.

Serviço

O quê

Show Pitty

Quando

Nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, às 21h

Onde

Círculo Militar (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 70 (individual) e R$ 100 (camarote), à venda na Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.