Entorpecente

Traficante é preso pela Polícia Civil em Itapera, na zona rural

Com Rogério Santos de Jesus, os policiais encontraram coletes com símbolo da Polícia Militar do Maranhão, maconha, crack e uma quantia em dinheiro

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - Dois coletes balísticos com o brasão da Polícia Civil do Maranhão, maconha, crack e dinheiro foram apreendidos em poder de Rogério Santos de Jesus, de 22 anos, na noite de segunda-feira, 14, na Vila Santa, área da Itapera.

O tenente-coronel Harlan, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, declarou que Rogério Santos ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar nessa localidade foi encontrado com droga. Os policiais realizaram uma revista na residência do detido, onde apreenderam os coletes balísticos, mais entorpecente e uma determinada quantia em dinheiro.

Também, ontem, foi preso por tráfico de droga Cleudiane Costa Ferreira, de 27 anos, no bairro do Maracanã. Com ela, a polícia apreendeu cocaína e uma quantia em dinheiro proveniente de comercialização do entorpecente.

Na Vila Nojosa, em São José de Ribamar, foi preso André de Jesus Costa Soares, Arroz, de 33 anos, na noite de segunda-feira e apresentado na delegacia dessa cidade. A polícia afirmou que havia um mandado de prisão em desfavor do detido pelo crime de tráfico de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.