Investigação

Polícia investiga morte de criança com tiro acidental no interior

Fato ocorreu na última sexta-feira, em Godofredo Viana, mas até ontem o pai da vítima, dono da arma, não havia se apresentado para depor na delegacia local

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

GODOFREDO VIANA - O pai da criança de 6 anos, que morreu baleada de forma acidentalmente no abdômen, nome não revelado, na última sexta-feira, ainda ontem não havia se apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Godofredo Viana.

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua casa brincando com outra criança de 10 anos, quando, em determinando momento ocorreu a tragédia.

A criança de 10 anos pegou uma arma de fabricação artesanal e efetuou o disparo. A mãe da vítima, nome não revelada, estava em casa no momento, mas em outro cômodo e alimentava a filha, que é também menor de idade.

A criança foi levada primeiramente para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para a cidade de Pinheiro, onde passou por tratamento cirúrgico, mas morreu no último domingo. O corpo da criança foi sepultado na segunda-feira, 14, sob forte comoção, no cemitério de Godofredo Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.