Cerco

Maconha é apreendida na zona rural da cidade de Codó

A droga estava com dois maranhenses que tinham ido a São Paulo comprar o entorpecente, mas, na volta, ao desembarcarem no povoado Km 17, foram presos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Antônio Damasceno e Antônio Joilson foram presos com maconha em Codó
Antônio Damasceno e Antônio Joilson foram presos com maconha em Codó (Dupla)

CODÓ - Um total de 24 kg de maconha, segundo a polícia, oriundos de São Paulo, foi apreendido ontem durante incursão da Polícia Militar, no povoado KM 17, zona rural de Codó. A droga estava em poder dos maranhenses Antônio Damasceno Brandão e Antônio Joilson dos Santos, ambos de 27 anos.

De acordo com a polícia, a dupla criminosa tinha deixado Codó, no último dia 11, com destino a capital paulista para comprar entorpecente. Os militares começaram a monitorar os criminosos, que ontem foram abordados ao descerem de um ônibus interestadual.

Com Antônio Damasceno, a polícia encontrou 14 kg da droga; enquanto que, na bolsa de Antônio Joilson estavam 10 kg da mesma substância. Os dois foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Regional de Codó onde foram autuados. Ainda segundo a Polícia Militar, no ano passado, foram realizadas 50 apreensões de drogas nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.