Polícia | Em cana

Dois são presos suspeitos de tentativa de assalto em Imperatriz

Eles estavam portando um simulacro de arma de fogo e acabaram detidos pela população e foram entregue aos policiais que o conduziram à delegacia onde foram autuados
Daniel Júnior 14/01/2019

IMPERATRIZ - Dois homens foram presos, após tentativa de assalto, utilizando um simulacro de arma de fogo, no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, na noite do último sábado (12). A dupla foi identificada como Weliton Leal Lima, de 33 anos, e Josué França Santos Filho, de 32 anos.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição, durante ronda, foi procurada por populares informando que uma dupla tentou realizar um assalto usando o simulacro.

Ainda segundo a polícia, na ação, os populares perceberam que se tratava de um simulacro e prenderam os suspeitos.

Chegando ao local, a equipe policial da Força Tática encontrou um dos suspeitos com ferimentos no rosto, causados por agressões sofridas por populares. Em seguida, o ferido foi socorrido até o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), para ser atendido pela equipe médica de plantão. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.