Seletivo

Carioca: Última rodada define classificados da Seletiva

Na última rodada da Seletiva 2019, três clubes brigam pelas vagas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Resende, o time da casa, segundo colocado com oito pontos ganhos, vai receber o Americano
Resende, o time da casa, segundo colocado com oito pontos ganhos, vai receber o Americano (resende h)

Rio de Janeiro(RJ) - Três jogos definem neste domingo, os dois classificados para a divisão principal do Campeonato Carioca. Na última rodada da Seletiva 2019, três clubes brigam pelas vagas. No Estádio do Trabalhador, às 16h,em Resende, o time da casa, segundo colocado com oito pontos ganhos, vai receber o Americano, líder da competição com dez pontos ganhos. Um empate garante a classificação do Alvinegro de Campos e pode até classificar os dois times, desde que o América não vença o seu jogo.

No estádio Los Larios, às 16h, em Xerém, o América recebe o eliminado Nova Iguaçu. O Rubro de Campos Salles é o terceiro colocado na tabela de classificação com sete pontos ganhos e precisa da vitória e ainda torcer por um tropeço do Resende para assegurar seu retorno à elite do futebol do Rio de Janeiro. Caso o Resende consiga vencer, o Mecão vai precisar superar o Americano no saldo de gols. O Nova Iguaçu soma apenas três pontos e ocupa a penúltima colocação.

Macaé e Goytacaz se despedem da seletiva em partida que será disputada às 16h, no Moacyrzão. Os dois times decepcionaram do torneio e não têm mais chances de brigar pela vaga.O Macaé é o quarto colocado com quatro pontos, enquanto o Goytacaz, grande decepção da competição, ocupa a lanterna com apenas um ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.