Ensaio

Último ensaio antes da estreia

Moto Club enfrenta o River (PI) em jogo amistoso neste sábado, no Estádio Castelão, antes da estreia na Copa do Nordeste contra o Altos (PI), dia 16

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Wallace Lemos comanda treinos do  Moto Club
Wallace Lemos comanda treinos do Moto Club (moto h)

São Luís - O Moto Club enfrenta o River (PI), neste sábado (12), às 16h, no Estádio Castelão. O jogo é o último ensaio do Papão do Norte antes da estreia na Copa do Nordeste 2019, na próxima quarta-feira (16), diante do Altos (PI), às 20h, no Estádio Castelão.

Para a partida amistosa, o técnico do Moto Club, Wallace Lemos, fará apenas uma mudança em relação à formação que vem treinando. Márcio Diogo se recuperou de lesão muscular e ganhou a posição de Diego Vitor no ataque.

Os ingressos para o amistoso estão sendo cobrados a R$ 10,00, mais um quilo de alimento não perecível. Os bilhetes estão sendo comercializados na loja oficial do clube, no centro de São Luís, e no dia do jogo no Castelão.

Além da Copa do Nordeste, o Moto Club disputará ainda a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série D e o Campeonato Maranhense, do qual é o atual campeão.

Ao longo da semana, Oliveira Canindé, técnico do River, vem testando todas as peças à disposição no ataque tricolor. No coletivo antes do amistoso contra o Moto Club, o treinador levou a campo uma equipe diferente. Escalou Rhuann, Roney e Lucas Crispim na frente, tendo Sharles, Eduardo e Igor Potiguar como opções. Mesmo dan­do pistas do time que deve entrar em campo no final de semana, Oliveira revelou não ter preferências no setor e explicou uma das escolhas.

O amistoso contra o Moto Club será o último teste do River antes da estreia no Campeonato Piauiense. O time tricolor faz o primeiro jogo dia 20, contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf. Além do estadual, o Galo disputa a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.