Na cadeia

Suspeito de arrombar e roubar casa é preso em Paço do Lumiar

Emanoel de Sousa Moraes foi encontrado pela polícia na comunidade Fé em Deus, localizada no bairro Pirâmide, no município de Raposa

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Emanoel foi preso após praticar assalto
Emanoel foi preso após praticar assalto (Assaltante)

Paço do Lumiar – Emanoel de Sousa Moraes, de idade não revelada, foi preso, suspeito de arrombar e roubar uma casa em Paço do Lumiar, na Grande São Luís. A prisão ocorreu na comunidade Fé em Deus, localizada no bairro Pirâmide, na última quinta-feira, 10. A polícia chegou até Emanoel, após diversas investigações.

Com o indivíduo foi encontrado diversos bens móveis que foram roubados durante arrombamento a residência no bairro Eugênio Pereira, na referida cidade. Emanoel de Sousa Moraes não foi preso em flagrante delito, porque o arrombamento ocorreu dias antes da prisão e a casa onde os objetos foram apreendidos não lhe pertencia.

Ainda conforme a polícia, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar as demais pessoas envolvidas nessa prática criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.