Polícia | Na cadeia

Suspeito de arrombar e roubar casa é preso em Paço do Lumiar

Emanoel de Sousa Moraes foi encontrado pela polícia na comunidade Fé em Deus, localizada no bairro Pirâmide, no município de Raposa
Daniel Júnior 12/01/2019
Suspeito de arrombar e roubar casa é preso em Paço do LumiarEmanoel foi preso após praticar assalto (Divulgação)

Paço do Lumiar – Emanoel de Sousa Moraes, de idade não revelada, foi preso, suspeito de arrombar e roubar uma casa em Paço do Lumiar, na Grande São Luís. A prisão ocorreu na comunidade Fé em Deus, localizada no bairro Pirâmide, na última quinta-feira, 10. A polícia chegou até Emanoel, após diversas investigações.

Com o indivíduo foi encontrado diversos bens móveis que foram roubados durante arrombamento a residência no bairro Eugênio Pereira, na referida cidade. Emanoel de Sousa Moraes não foi preso em flagrante delito, porque o arrombamento ocorreu dias antes da prisão e a casa onde os objetos foram apreendidos não lhe pertencia.

Ainda conforme a polícia, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar as demais pessoas envolvidas nessa prática criminosa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.