Nova gestão

Nova diretoria da ABRH/MA é empossada em São Luís

Em noite de festa, os novos membros da diretoria executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal que irão dirigir a Associação Brasileira de Recursos Humanos-Maranhão, no triênio 2019/2021, foram empossados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Integrantes da nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Maranhão e convidados participaram de  jantar de posse, em noite festiva, realizado na quinta-feira passada, na Ponta d’Areia
Integrantes da nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Maranhão e convidados participaram de jantar de posse, em noite festiva, realizado na quinta-feira passada, na Ponta d’Areia (abrh)

A noite de quinta-feira (10) foi marcada pela pos­se da nova diretoria e conselhos deliberativo e fiscal da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Maranhão (ABRH/MA), em restaurante localizado na Ponta d’Areia, em São Luís. O jantar, que reuniu representantes da nova diretoria e convidados, teve ainda a presença de Marcus Sarney, que representou o Grupo Mirante e o jornal O Estado, parceiros da associação.
“Essa noite foi feita para comemorarmos. A nova gestão, que trabalhará no triênio 2019/2021, está vindo com gás para continuarmos realizando o eficiente trabalho que abrange a gestão de pessoas em nosso estado”, diz Edilson Lira, presidente da ABRH/MA.
O presidente ainda destaca a noite como um momento memorável à ABRH. “Reiteramos, assim, a associação como uma ordem de valores e propósitos de promover desenvolvimento sustentável das organizações, por meio das melhores práticas de gestão de pessoas no Maranhão”, completa.
Fazem parte da nova diretoria, Edilson Mariano de Lira, como presidente-executivo; Tereza Cavalca, como vice-presidente executiva; e Leonardo Saraiva, como vice-presidente executivo de administração e finanças.
O Conselho Deliberativo da associação agora é comandado por Marcus Aranha Viegas, presidente do conselho; e Pollyanna Aguiar Batista Jeronimo Leite, vice-presidente do conselho. Já o Conselho Fiscal é composto por Cláudia Regina Matos Rodrigues, presidente do conselho; e Adriana Rosa Moraes Silva, vice-presidente.

O que é a ABRH
A Associação Brasileira de Recursos Humanos dissemina o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver e organizar, reunindo 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de recursos humanos e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Há mais de cinco décadas, a ABRH-Brasil busca referenciar e informar a sociedade sobre o tema de gestão de pessoas. Com o objetivo de melhorar a condição social, política e econômica do país, está sempre motivada a fortalecer o entendimento de seu papel estratégico na contribuição para a boa condução das organizações.

Mais

A ABRH Brasil e as seccionais integrantes do sistema são regidas por uma gestão voluntária altamente qualificada, formada por executivos, consultores e profissionais com profunda expertise em gestão de pessoas e em RH. De forma estratégica e integrada, suas ações são desenvolvidas a partir de quatro pilares de atuação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.