Economia | Nova gestão

Nova diretoria da ABRH/MA é empossada em São Luís

Em noite de festa, os novos membros da diretoria executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal que irão dirigir a Associação Brasileira de Recursos Humanos-Maranhão, no triênio 2019/2021, foram empossados
12/01/2019

A noite de quinta-feira (10) foi marcada pela pos­se da nova diretoria e conselhos deliberativo e fiscal da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Maranhão (ABRH/MA), em restaurante localizado na Ponta d’Areia, em São Luís. O jantar, que reuniu representantes da nova diretoria e convidados, teve ainda a presença de Marcus Sarney, que representou o Grupo Mirante e o jornal O Estado, parceiros da associação.
“Essa noite foi feita para comemorarmos. A nova gestão, que trabalhará no triênio 2019/2021, está vindo com gás para continuarmos realizando o eficiente trabalho que abrange a gestão de pessoas em nosso estado”, diz Edilson Lira, presidente da ABRH/MA.
O presidente ainda destaca a noite como um momento memorável à ABRH. “Reiteramos, assim, a associação como uma ordem de valores e propósitos de promover desenvolvimento sustentável das organizações, por meio das melhores práticas de gestão de pessoas no Maranhão”, completa.
Fazem parte da nova diretoria, Edilson Mariano de Lira, como presidente-executivo; Tereza Cavalca, como vice-presidente executiva; e Leonardo Saraiva, como vice-presidente executivo de administração e finanças.
O Conselho Deliberativo da associação agora é comandado por Marcus Aranha Viegas, presidente do conselho; e Pollyanna Aguiar Batista Jeronimo Leite, vice-presidente do conselho. Já o Conselho Fiscal é composto por Cláudia Regina Matos Rodrigues, presidente do conselho; e Adriana Rosa Moraes Silva, vice-presidente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.