Polícia | Mistério

Esqueleto é encontrado dentro de poço em Parnarama

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) lotada em Timon foi acionada para recolher a ossada, que estava com uma bermuda
Daniel Júnior 12/01/2019
Esqueleto é encontrado dentro de poço em ParnaramaBombeiros tentam retirar o esqueleto do poço (Divulgação)

Parnarama – Um esqueleto foi encontrado dentro de um poço em uma casa abandonada na cidade de Parnarama, a 372 km de São Luís, na última quinta-feira, 10. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) lotada em Timon foi acionada para recolher a ossada, que estava com uma bermuda. De acordo com os bombeiros, o esqueleto pode ser de um homem que está desaparecido desde o dia 28 de agosto do ano passado.

Conforme familiares do desaparecido, é provável que ossada seja dele, por causa da bermuda que também foi achada. O esqueleto foi encaminhado para uma perícia criminal, ato que constatará a quem pertencia. Segundo o Corpo de Bombeiros local, no ano passado foi utilizado até um drone em uma vasta área de matagal, para tentar localizar o corpo do garoto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.