Mistério

Esqueleto é encontrado dentro de poço em Parnarama

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) lotada em Timon foi acionada para recolher a ossada, que estava com uma bermuda

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Bombeiros tentam retirar o esqueleto do poço
Bombeiros tentam retirar o esqueleto do poço (Esqueleto)

Parnarama – Um esqueleto foi encontrado dentro de um poço em uma casa abandonada na cidade de Parnarama, a 372 km de São Luís, na última quinta-feira, 10. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) lotada em Timon foi acionada para recolher a ossada, que estava com uma bermuda. De acordo com os bombeiros, o esqueleto pode ser de um homem que está desaparecido desde o dia 28 de agosto do ano passado.

Conforme familiares do desaparecido, é provável que ossada seja dele, por causa da bermuda que também foi achada. O esqueleto foi encaminhado para uma perícia criminal, ato que constatará a quem pertencia. Segundo o Corpo de Bombeiros local, no ano passado foi utilizado até um drone em uma vasta área de matagal, para tentar localizar o corpo do garoto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.