Economia | Oportunidade

Parceria entre Senac e O Estado garante descontos em cursos

De acordo com termo de cooperação técnica assinado ontem, estão asseguradas ao longo deste ano 312 vagas em cursos de educação profissional aos assinantes do jornal
11/01/2019
Daniela Nogueira, Antonio Freitas, Adelaide Campelo, José Arteiro, Madelon Araújo, Ahirton Lopes e Antonio Josiel durante cerimônia de assinatura

SÃO LUÍS - Ao comemorar ontem os 73 anos de atuação no país, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Maranhão (Senac/MA) firmou termo de cooperação técnica com o jornal O Estado que prevê oferta de descontos aos assinantes do periódico nos cursos presenciais da programação trimestral da instituição de educação profissional, que é referência em todo o Brasil.

O termo de parceria foi assinado pelo presidente do Conselho Regional do Senac, José Arteiro da Silva, e pela diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, tendo como testemunhas o diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, e a supervisora de assinaturas de O Estado, Adelaide Campelo. Também participaram do ato a diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira, e os membros do Conselho Regional do Senac, Antonio Josiel Santos Sousa e Antonio de Sousa Freitas.

A parceria, que existe há mais de 10 anos, tem se solidificado e com resultados positivos para ambas as partes. Principalmente para os assinantes de O Estado e seus dependentes, que têm aces­so a uma grade de educação profissional de qualidade ofertada pelo Senac e devidamente alinhada com a demanda do mercado de trabalho.

Presidente do Conselho Regional do Senac, José Arteiro, no evento

Portanto, o portfólio de cursos do Senac atende às necessidades de jovens que pretendem iniciar uma profissão, empregados que estão em busca de atualização e aperfeiçoamento profissional e também empresários.

Pelos termos da cooperação técnica, os assinantes de O Estado e seus dependentes ou pessoas por eles indicadas terão direito de buscar 312 vagas de educação profissional ofertadas pelo Senac nas áreas de beleza, saúde, gastronomia, informática, idiomas, entre outros, com desconto de 50% nos cursos de formação inicial e continuada, e de 25% nos cursos técnicos da programação regular. Em contrapartida, o Senac fará a divulgação dos seus cursos no jornal e no portal Imirante.com.

Hoje, estamos firmando esse termo de cooperação técnica em uma data especial, que é o aniversário de 73 anos do Senac, mas quem ganha o presente são os assinantes do jornal O Estado”José Arteiro da Silva presidente do Conselho Regional do Senac

Renovação de parceria
O presidente do Conselho Regional do Senac, José Arteiro da Silva, destacou a importância da renovação dessa parceria, firma­da há vários anos. “Hoje, estamos firmando esse termo de cooperação técnica em uma data especial, que é o aniversário de 73 anos do Senac, mas quem ganha o presente são os assinantes do jornal O Estado do Maranhão”, declarou.

José Arteiro frisou que essa é uma parceria vitoriosa por reunir, por um lado, o Senac com sua expertise e qualidade nos serviços prestados à sociedade e, por outro, o jornal O Estado, um veículo de credibilidade e de grande alcance.

O diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, também ressaltou a parceria existente entre o Senac e O Estado, vislumbrando-a como um trabalho conjunto bastante positivo, de bons resultados para ambos, no momento em que cada um cumpre suas responsabilidades firmadas no termo de cooperação técnica. “Ganham o jornal e seus leitores e também o Senac, em termos de visibilidade do seu importante trabalho na área de educação profissional e de transformação da vida das pessoas”.

Diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, assina a parceria

Já a diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, disse que o Senac é um grande parceiro, o qual, por meio da qualidade de seus cursos propiciará aos assinantes do jornal a se qualificar, com um diferencial, para o ingresso no mercado de trabalho. “Essa é uma parceria vencedora e que muito honra o jornal”, ressaltou Madelon Araújo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte