Vida | GRATITUDE

Gratitude: instituições beneficiadas recebem doações arrecadadas

Mais de R$ 160 mil foram distribuídos entre 10 instituições; valor possibilitará manutenção e ampliação de projetos educacionais e sociais; para a edição de 2019, a programação do Gratitude inclui atividades durante todo o ano
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO11/01/2019

Generosidade e solidariedade. O projeto Gratitude, uma iniciativa do Grupo Mirante, que tem como objetivo contribuir para ações e organizações comunitárias de São Luís, arrecadou mais de R$ 160 mil – por meio de eventos beneficentes. O valor foi entregue, na manhã de ontem (10), no auditório do Grupo Mirante, a 10 instituições selecionadas na edição de 2018. O total, que possibilitará a ampliação e manutenção dos espaços, serve como incentivo para novas ações do projeto Gratitude, que em 2019 passarão a ser realizadas durante todo o ano, diferentemente de como aconteceu em suas últimas edições.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte