Polícia | prisão

Suspeito de assaltos é preso na Estrada da Maioba

Com o preso, identificado como Ítalo Rodrigues Moraes, o Hilux, foram encontrados alguns pertences roubados das vítimas como celular, bíblia e documentos
Daniel Júnior 10/01/2019

SÃO LUÍS - Durante ronda ostensiva na MA-202, conhecida como estrada de Ribamar, uma equipe da Guarda Municipal de São José de Ribamar, após perseguição, prendeu ontem um suspeito de praticar assaltos na região. Com o preso, identificado como Ítalo Rodrigues Moraes, conhecido como Hilux, de 19 anos, foram encontrados alguns pertences que foram subtraídos das vítimas como celular, bíblia, documentos, fardamento e uma bolsa feminina, cartão de crédito, exames médicos, carteira porta-cédulas.

De acordo com informações da Guarda Municipal de São José de Ribamar, a ronda estava sendo realizada próximo ao Campo de São Pedro, nas imediações da Igreja Nossa Senhora da Conceição, foi nesse momento que a guarnição percebeu o comportamento suspeito de dois indivíduos que estavam em uma moto Suzuki Yes, de cor preta, placas NHN-8575, de São Luís. Após a perseguição, apenas um dos suspeitos foi preso. O outro conseguiu fugir.

O conduzido foi apresentado sem lesões na Delegacia Especial do Maiobão onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de n°. 129/2019 para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.