Oton Lima

''PH Revista'' à Espanhola

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
A coluna traz Paula Goulart exibindo toda a sua exuberância nos mares caribenhos. A beldade está circulando com os filhos, Lucas, Hugo e Luíza, e o esposo, Reis Júnior, pelas Ilhas Virgens Americanas a bordo de um cruzeiro
A coluna traz Paula Goulart exibindo toda a sua exuberância nos mares caribenhos. A beldade está circulando com os filhos, Lucas, Hugo e Luíza, e o esposo, Reis Júnior, pelas Ilhas Virgens Americanas a bordo de um cruzeiro (OTON01)

"Das touradas ao flamenco, um passeio pela Espanha" é o tema definido por Pergentino Holanda para o almoço pré-carnavalesco do "PH Revista" deste ano. A ideia é explorar toda a diversidade cultural daquele país, se estendendo ainda a grandes nomes espanhóis das artes, como Miró, Picasso e Gaudí. Elementos, portanto, são o que não vão faltar para Cíntia Klamt Motta, que já está na pesquisa para compor a decoração. Marcada para 23 de fevereiro - sábado magro de Carnaval - a festa volta a acontecer no Palazzo Eventos. E logo logo Tereza Martins começa a acionar a lista de convidados.

Vermelho sangue

Para deixar os convidados do almoço do PH Revista ainda mais à vontade para viajar na elaboração de fantasias - como tem se tornado comum nas edições mais recentes -, a camisa deste ano virá com desenho limpo. A logomarca da festa, claro, será mantida em evidência, sendo, inclusive, necessária a sua preservação na customização. A cor escolhida é vermelho sangue. Propícia à profusão de toureiros, dançarinas flamencas e espanholas típicas que deverão pulular pelo salão.

Foco no cliente

Pensando em fortalecer o trabalho de empresas maranhenses de preservar a clientela, a UNDB está trazendo para São Luís a primeira pós-graduação com foco em experiência do cliente. A 'Especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente' terá duração de 18 meses, com aulas 100% presenciais, que acontecerão uma vez por mês nos laboratórios de criatividade da instituição. O curso será coordenado pelo publicitário e Professor Mestre Fernando Coelho, com início das aulas em 18 de janeiro.

'Meu Ônibus'

Lançado em 2017 pela Prefeitura de São Luís, o aplicativo "Meu Ônibus" já contabiliza mais de 223 mil downloads. Os dados atualizados de quantas vezes o App foi baixado registram mais de 204 mil acessos de usuários pelo Google Play, e quase 19 mil pelo Sistema IOS. Em tempo: por meio da ferramenta o passageiro pode saber a linha mais apropriada para o seu destino final, pontos mais próximos e horário exato de chegada do ônibus.

Joy na Ilha

Os DJs Diego Soares (RN), Felipe Lira (SP) e Eudes Freire (RJ) são aguardados em São Luís neste sábado, 12, para a primeira edição local da balada 'Joy Party Brasil'. O agito acontece na Natë Club, no Centro Histórico, como parte da turnê 'Summer Búzios'. E promete trazer a mesma atmosfera da festa que chacoalha a cena gay Brasil afora desde 2015.

CANAPÉS

O anúncio dos 12 participantes do BBB 19 deixou frustrado quem deseja ver o primeiro maranhense em uma edição do programa.

Mas a coluna desconfia seriamente que o Maranhão, enfim, terá um participante no reality show da Globo. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Já estão adiantadas as obras do "Rota 4 - Vila Food", praça de alimentação a ser tocada pelos irmãos Victor e Felipe Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.