Vida | Vida Nova

Dicas para ter mais saúde em 2019

Quer começar o ano novo com atitudes que tragam mais saúde física e emocional? Ainda dá tempo! A fisioterapeuta Frésia Sa separou três dicas que podem parecer básicas, mas mudam totalmente a forma de pensar e agir no mundo
10/01/2019

São Paulo - O ano novo está no começo e, com ele, uma vontade renovada de ter mais saúde, certo? Mas, en­tão, como fazer? Que novas atitudes podemos ter para chegar a um estado mais saudável de consciência física e emocional? Frésia Sa é fisioterapeuta e utiliza diversas técnicas para descobrir memórias traumáticas e crenças inconscientes que podem ser a cau­sa de dores e doenças crônicas e nos impedir de viver em plenitude. Ela separou três dicas que podem parecer básicas, e talvez você até já tenha pensado nisso, mas que, segundo ela, se nos comprometermos de coração com elas, a saúde vem, inevitavelmen­te. Veja quais são as mudanças de que você precisa:

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.