Polícia | Em cana

Trio é preso suspeito de furtos na cidade de Imperatriz

Suspeitos foram avistados na frente de uma residência investigada como ponto de venda de drogas, e ao serem abordados foi descoberto o furto de uma bicicleta
Daniel Júnior 09/01/2019
Trio é preso suspeito de furtos na cidade de ImperatrizAntônio David, Flaviano da Paz e Marcos Henrique, presos por furto (Divulgação)

IMPERATRIZ - Antônio David Machado, de 32 anos, Flaviano da Paz Souza, de 26, e Marcos Henrique Silva, de 20 anos, foram presos suspeitos pelos crimes de furto e receptação no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. As prisões foram realizadas por policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no final da tarde da última segunda-feira, 07.

A polícia, durante rondas na rua São Francisco, avistou os três suspeitos na frente de uma residência investigada como ponto de venda de drogas. Após a abordagem foi avistada uma bicicleta no interior da casa, que após uma pesquisa foi constatado que se tratava de produto de furto, além de um aparelho celular e um kit de cosméticos.

De acordo com a polícia, Flaviano Souza, já teria sido preso em outras oportunidades por tráfico de drogas e receptação. Os indivíduos foram apresentados no plantão central da Polícia Civil da cidade sem lesões corporais, além da vítima do furto e os objetos apreendidos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte