Renovado

Palmeiras renova contrato de Thiago Santos

vínculo anterior terminaria ao final desta temporada, mas o novo acordo se estende até 31 de dezembro de 2022.

Gazeta press

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Thiago Santos tem dois títulos brasileiros pelo Palmeiras
Thiago Santos tem dois títulos brasileiros pelo Palmeiras (THIAGO SANTOS PALMEIRAS )

São Paulo - O Palmeiras acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do volante Thiago Santos por quatro anos. O vínculo anterior terminaria ao final desta temporada, mas o novo acordo se estende até 31 de dezembro de 2022.

“Estou muito feliz de ter renovado por mais quatro anos. Espero que sejam mais quatro anos de muitas vitórias, muitas conquistas. Podem esperar de mim lá dentro do campo que vou dar o meu melhor sempre, igual fiz até agora”, afirmou o atleta.

O ‘Cachorrão’, como é chamado por Felipão, soma 145 partidas e cinco gols pelo Palmeiras. O volante chegou ao clube em 2015 vindo do América-MG e foi importante nas campanhas dos títulos brasileiros de 2016 e 2018.

O último ano, aliás, foi a temporada que o jogador mais atuou: 48 duelos, sendo três deles amistosos e três bolas nas redes. Em 2019, ele deve receber muitas oportunidades, uma vez que o titular Felipe Melo já tem 35 anos e o treinador seguirá com o revezamento de titulares.

Felipão na Colômbia

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari afirmou que a seleção colombiana e clubes chineses seguiam buscando sua contratação. Poucas horas se passaram, porém, e a Federação dos cafeteros se manifestou via rede social para negar a fala de Felipão.

“A Federação Colombiana de Futebol se permite informar que não está buscando ao treinador Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção nacional. Parabenizamos sua decisão de seguir no Palmeiras, já que aqui não há nenhuma proposta de trabalho”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.