Polícia | Violência

Filho tenta matar o próprio pai a facadas em Balsas

Leonizárcio Silva Barros, que tem passagens pela polícia por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica, também saiu ferido; os dois estão hospitalizados
Daniel Júnior 09/01/2019

Balsas - A polícia investiga uma tentativa de homicídio praticada de um filho com o próprio pai, no povoado Gado Bravinho, em Balsas, a 810 km de São Luís. De acordo com a polícia, o ato foi consumado, após uma discussão entre os dois por motivos desconhecidos. Ainda conforme a polícia, Leonizárcio Silva Barros desferiu golpes de pauladas e facadas no seu genitor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho identificado como Leonizárcio Silva Barros foi quem iniciou as agressões contra o pai com pauladas e uma facada na perna. O pai também reagiu a investida e o agrediu com cabos de chumbo.

Coforme o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Juarez Medeiros, o filho já tem passagens pela polícia e utilizava uma tornozeleira eletrônica. “O filho é muito violento de acordo com o que o pai diz, mas não chegou a relatar o motivo. Ele já foi preso uma vez. O filho está sendo avaliado e deve fazer uma cirurgia pois foi uma região bem sensível onde cabos de chumbo o acertaram, e o pai está em observação, mas graças a Deus estão todos fora de perigo”, afirmou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.