Se reforçando

Com amistoso marcado, o MAC anuncia a contratação de dois goleiros

Em pré-temporada, o Bode segue trabalhando em ritmo acelerado e a diretoria anunciou a chegada de Silva e André Matheus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Goleiro Silva será apresentado nesta quinta-feira (10)
Goleiro Silva será apresentado nesta quinta-feira (10)

SÃO LUÍS – Como havia adiantado o técnico Marcinho Guerreiro, a diretoria do Maranhão Atlético Clube segue se movimentado no mercado e, na tarde desta quarta-fe3ira (9), anunciou a contratações de dois goleiros. Com apenas um goleiro no grupo, agora o treinador ganha mais duas opções na posição. Trata-se de Silva (ex-Verê FC-PR) e André Matheus, que estava sem clube, mas tem passagem pelo Chapadinha e pelo próprio MAC. Matheus já se incorporou ao grupo e Silva será apresentado nesta quinta-feira (10). Enquanto isso, a equipe atleticana segue em pré-temporada no CT Parque Valério Monteiro.

O Goleiro Emanuel Silva Souza tem 27 anos, é paulista de Campo Bonito e tem um currículo extenso, com passagens por Vila Nova (GO), onde se profissionalizou, Goiás (GO), Mixto (MT), Vilhenense (RO) entre outros. Ele tem 1,87 cm e teve uma passagem pelo Verê FC, clube da terceira divisão do futebol do Paraná. Já André Matheus, de 21 anos, tem uma passagem pela equipe do Chapadinha, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Maranhense, no ano passado.

Marcinho Guerreiro comanda treino do MAC no CT do clube
Marcinho Guerreiro comanda treino do MAC no CT do clube

Com seu primeiro teste na temporada marcado para esta sexta-feira (11), o Maranhão Atlético Clube continua trabalhando de forma intensa para estrear no Estadual com o máximo de entrosamento. É fato que o elenco ainda deve receber alguns reforços, mas o técnico Marcinho Guerreiro tem trabalhado com o que tem em mãos. A equipe quadricolor tem trabalhado em período integral no CT Parque Valério Monteiro.

Nesta quarta-feira (9) pela manhã, o time fez trabalhos de fortalecimento muscular na academia e no período da tarde os jogadores voltaram a realizar atividades físicas e técnicas.

Neste ano, o Maranhão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Maranhense. A estreia no Estadual será no dia 20, contra o Cordino, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.