Esporte | Se reforçando

Com amistoso marcado, o MAC anuncia a contratação de dois goleiros

Em pré-temporada, o Bode segue trabalhando em ritmo acelerado e a diretoria anunciou a chegada de Silva e André Matheus
09/01/2019 às 17h23
Goleiro Silva será apresentado nesta quinta-feira (10)

SÃO LUÍS – Como havia adiantado o técnico Marcinho Guerreiro, a diretoria do Maranhão Atlético Clube segue se movimentado no mercado e, na tarde desta quarta-fe3ira (9), anunciou a contratações de dois goleiros. Com apenas um goleiro no grupo, agora o treinador ganha mais duas opções na posição. Trata-se de Silva (ex-Verê FC-PR) e André Matheus, que estava sem clube, mas tem passagem pelo Chapadinha e pelo próprio MAC. Matheus já se incorporou ao grupo e Silva será apresentado nesta quinta-feira (10). Enquanto isso, a equipe atleticana segue em pré-temporada no CT Parque Valério Monteiro.

O Goleiro Emanuel Silva Souza tem 27 anos, é paulista de Campo Bonito e tem um currículo extenso, com passagens por Vila Nova (GO), onde se profissionalizou, Goiás (GO), Mixto (MT), Vilhenense (RO) entre outros. Ele tem 1,87 cm e teve uma passagem pelo Verê FC, clube da terceira divisão do futebol do Paraná. Já André Matheus, de 21 anos, tem uma passagem pela equipe do Chapadinha, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Maranhense, no ano passado.

Marcinho Guerreiro comanda treino do MAC no CT do clube

Com seu primeiro teste na temporada marcado para esta sexta-feira (11), o Maranhão Atlético Clube continua trabalhando de forma intensa para estrear no Estadual com o máximo de entrosamento. É fato que o elenco ainda deve receber alguns reforços, mas o técnico Marcinho Guerreiro tem trabalhado com o que tem em mãos. A equipe quadricolor tem trabalhado em período integral no CT Parque Valério Monteiro.

Nesta quarta-feira (9) pela manhã, o time fez trabalhos de fortalecimento muscular na academia e no período da tarde os jogadores voltaram a realizar atividades físicas e técnicas.

Neste ano, o Maranhão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Maranhense. A estreia no Estadual será no dia 20, contra o Cordino, em Barra do Corda.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.