Na cadeia

Presos suspeitos de assaltar funcionários de mineradora

De acordo com a polícia, os criminosos portavam armas de fogo e conseguiram subtrair aparelhos celulares e demais pertences das vítimas no pátio da empresa

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Francisco Rodrigues e Edivanilson Silva, assaltantes
Francisco Rodrigues e Edivanilson Silva, assaltantes (Assaltantes)

SÃO LUÍS - Suspeitos de assaltar diversos funcionários da empresa Vale, instalada na área do Itaqui Bacanga, em São Luís, Francisco Rodrigues Nunes e de Edivanilson Silva dos Santos foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira, 04.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido na tarde da última quinta-feira, 03, na área do pátio de recepção da mineradora. Na ocasião os criminosos portavam armas de fogo e conseguiram subtrair vários aparelhos de celulares e demais pertences pessoais das vítimas.

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu a localização da dupla de criminosos e efetuar a prisão da mesma. Os presos foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia, onde foram autuados em flagrantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.