Polícia | Na cadeia

Presos suspeitos de assaltar funcionários de mineradora

De acordo com a polícia, os criminosos portavam armas de fogo e conseguiram subtrair aparelhos celulares e demais pertences das vítimas no pátio da empresa
Daniel Júnior 08/01/2019
Presos suspeitos de assaltar funcionários de mineradoraFrancisco Rodrigues e Edivanilson Silva, assaltantes (Divulgação)

SÃO LUÍS - Suspeitos de assaltar diversos funcionários da empresa Vale, instalada na área do Itaqui Bacanga, em São Luís, Francisco Rodrigues Nunes e de Edivanilson Silva dos Santos foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira, 04.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido na tarde da última quinta-feira, 03, na área do pátio de recepção da mineradora. Na ocasião os criminosos portavam armas de fogo e conseguiram subtrair vários aparelhos de celulares e demais pertences pessoais das vítimas.

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu a localização da dupla de criminosos e efetuar a prisão da mesma. Os presos foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia, onde foram autuados em flagrantes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte