Papão no mercado

Moto segue reforçando o elenco, e apresenta mais dois reforços

Papão, que segue preparação para último amistoso da temporada, contratou atacante e zagueiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Wallace Lemos ganhou mais opções no elenco do Moto
Wallace Lemos ganhou mais opções no elenco do Moto (Lucas Almeida / L17 Comunicação )

SÃO LUÍS – Depois de uma viagem para Teresina, onde enfrentou o River (PI) em jogo amistoso no domingo (6), o elenco do Moto Club teve uma segunda-feira de descanso e se reapresenta nesta terça-feira (8). A equipe do técnico Wallace Lemos fará uma atividade pela manhã em uma praia de São Luís e à tarde faz um treino técnico. Mesmo com o time em pré-temporada e fazendo seus testes, a diretoria rubro-negra não para. Depois de anuncia o atacante Léo Paraíba, no fim de semana o Papão confirmou a chegada do zagueiro Rayan Ribeiro, que vem do União Luziense (MG).

Com uma boa partida no teste que fez contra o River, já que foi melhor na partida, o Moto Club agora se prepara para enfrentar novamente o River, no próximo dia 12, desta vez em São Luís, possivelmente no último amistoso antes da estreia em competições oficiais. Essa segunda partida amistosa diante dos piauenses deve ser no estádio Castelão e começará às 16h.

Léo Paraíba se juntou ao grupo e iniciou os treinamentos com a comissão técnica de Wallace Lemos. Na sexta-feira (4) o atacante foi incorporado ao elenco. “Toda essa experiência e potencial é fundamental para o nosso elenco. O atleta entendeu bem a ideia e o momento do Moto Club, se mostrou muito satisfeito pela proposta e então a diretoria conseguiu mais essa peça importante para o nosso plantel”, comentou Wallace Lemos.

Léo Paraíba é natural de João Pessoa-PB, tem 30 anos e 1m77cm. Em 2018, o jogador chegou a disputar o Maranhense da Série B pelo Juventude-MA. Além do time de São Mateus já jogou também no Tocantinópolis-TO, Parauapebas-PA, Ferroviário-CE, Imperatriz, Remo, Princesa-AM, Nacional-AM, Campinense-PB, Sampaio, Olaria-RJ, Flamengo-PB, Santo André-SP, JV Liberal, entre outras equipes.

Reforço na zaga

Além de Léo Paraíba, que não viajou ao Piauí, a diretoria do Moto Club anunciou o zagueiro Rayan Rodrigues Ribeiro, ex-Mamoré e União Luziense. Rayan tem 22 anos, é destro e tem 1,85 de altura. Além de zagueiro também pode exercer a função de volante. O jogador chegará ainda no início da semana para se integrar ao atual elenco.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.