Reta final

Moto Club se reapresenta e inicia preparação para amistoso

No fim da pré-temporada, o Papão joga no sábado (12) em seu último teste antes da estreia na Copa do Nordeste

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Wallace Lemos comanda treino do Papão
Wallace Lemos comanda treino do Papão (Lucas Almeida / L17 Comunicação )

SÃO LUÍS – Depois da segunda-feira de folga, o elenco do Moto Club retornou aos treinos nesta terça-feira (8). Os atletas treinaram pela manhã em uma praia de São Luís e no período da tarde treinam no CT Pereira dos Santos. O Papão segue preparação para fazer seu último amistoso da pré-temporada, que será no próximo sábado (12), diante do River (PI), no estádio Castelão.

Nesta quarta-feira (9), o time do rubro-negro deve fazer um trabalho de fortalecimento na academia. Com um mês e meio de preparação, o Moto Club já fez três amistosos na sua pré-temporada. Venceu dois por placares elásticos: 6×0 e 6×1, contra Santa Quitéria e Expressinho Ribamarense, respectivamente, e, no último domingo (6), empatou por 0x0 contra River-PI.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.