Esporte | Reta final

Moto Club se reapresenta e inicia preparação para amistoso

No fim da pré-temporada, o Papão joga no sábado (12) em seu último teste antes da estreia na Copa do Nordeste
08/01/2019 às 17h11
Moto Club se reapresenta e inicia preparação para amistoso Wallace Lemos comanda treino do Papão (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Depois da segunda-feira de folga, o elenco do Moto Club retornou aos treinos nesta terça-feira (8). Os atletas treinaram pela manhã em uma praia de São Luís e no período da tarde treinam no CT Pereira dos Santos. O Papão segue preparação para fazer seu último amistoso da pré-temporada, que será no próximo sábado (12), diante do River (PI), no estádio Castelão.

Nesta quarta-feira (9), o time do rubro-negro deve fazer um trabalho de fortalecimento na academia. Com um mês e meio de preparação, o Moto Club já fez três amistosos na sua pré-temporada. Venceu dois por placares elásticos: 6×0 e 6×1, contra Santa Quitéria e Expressinho Ribamarense, respectivamente, e, no último domingo (6), empatou por 0x0 contra River-PI.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.