Esporte | Profeta na área

Hernanes diz que vencer é obrigação no São Paulo

Profeta, que inicia sua terceira passagem pelo clube, foi firme em suas declarações, garantindo que o Tricolor tem obrigação de vencer e voltar a conquistar títulos
Gazetapress08/01/2019

Orlando(EUA)Hernanes foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta segunda-feira, em Orlando. Principal reforço do clube para a temporada, o Profeta, que inicia sua terceira passagem pelo clube, foi firme em suas declarações, garantindo que o Tricolor tem obrigação de vencer e voltar a conquistar títulos e categorizando o longo jejum de conquistas como “absurdo”.“Com certeza, darei minha parcela de contribuição nesse aspecto, pois vencer, para mim, é questão de obrigação, ainda mais vestindo essa camisa muito pesada, muito grande para ficar tanto tempo sem conquistar um título”, disse Hernanes.Uma das principais críticas da torcida são-paulina era o conformismo dos jogadores que passaram pelo clube recentemente. Protestando por mais vontade, raça, os tricolores agora parecem contar com aquilo que tanto pediam.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.