Sem comentários sobre crime bárbaro

Flávio Dino silencia sobre chacina em zona rural de São Luís

Governador do Maranhão licenciado, Flávio Dino (PCdoB), ainda não havia se manifestado publicamente acerca da chacina em que três jovens foram brutalmente assassinados

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

O governador do Maranhão licenciado, Flávio Dino (PCdoB), ainda não havia se manifestado, até o fechamento desta edição, publicamente acerca da chacina em que três jovens foram brutalmente assassinados na comunidade Mato Grosso, zona rural de São Luís. A cúpula da SSP confirmou que pelo menos um policial militar, identificado por Hamilton Linhares, teria participado do crime.

Nas redes sociais, nas ultimas horas, Dino divulgou apenas pautas consideradas positivas para a sua imagem e relacionadas aos setores de saúde e infraestrutura. Se em relação ao crime bárbaro, o titular do Executivo do estado não se pronuncia, no dia 30 do mês passado, o governador usou sua conta no Twitter para reproduzir reportagem que apontava queda no número de homicídios no Maranhão nos últimos quatro anos.

Flávio Dino também não se manifestou acerca do saldo de homicídios na Região Metropolitana somente nos seis primeiros dias deste ano. De acordo com o relatório diário da SSP em seu site oficial, no período, oito pessoas foram assassinadas na Grande Ilha. Destas vítimas, duas eram menores de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.