Política | Críticas

Deputado critica oposição a Jair Bolsonaro no MA

Adriano Sarney se referiu às críticas feitas pelo deputado federal Rubens Júnior ao novo governo
Linhares Júnior07/01/2019

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) reagiu com dureza aos ataques sofridos pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) por parte do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB). Na ocasião, o comunista, segundo Adriano, ocultou parte da história em relação ao aumento do salário mínimo para atacar o presidente da República.
“Orquestraram um ataque contra o presidente com base na ocultação de informações. Essa é a forma do comunismo agir: com base na mentira e na enganação do povo”, criticou.
O deputado federal Rubens Júnior, além de outros membros do PT, PCdoB, PSOL e demais partidos de oposição, usou suas redes sociais na semana passada para criticar o aumento do salário mínimo concedido por Jair Bolsonaro.
Para Adriano Sarney, a postura de Rubens Júnior revela que o pior está por vir. O deputado acredita que a oposição ao novo governo não medirá esforços para atrapalhar a gestão, mesmo que isso custe riscos ao país.
“Essa foi a primeira de uma série de atitudes irresponsáveis que irão tentar jogar a opinião pública contra o novo governo. Vão fazer mais e vão fazer pior, só que a vida boa do esquerdismo acabou. Agora eles irão encontrar adversários dispostos a desmascarar suas mentiras”, disse o deputado.
Adriano foi o primeiro parlamentar maranhense com mandato a declarar a apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.